Abaixo algumas observações que facilitam orçamento e o nosso trabalho. Tudo para que consigamos lhe atender da melhor forma possível e assim realizar nossos projetos.
RESERVAS:
Escolha seus itens em nosso site, e nos envie um e-mail com a referencia ou descrição, quantidades e data do seu evento para: reservasfuxica@gmail.com
Caso tenha alguma observação, e se precisares de frete, já nos informe tbem o bairro da festa em seu e-mail, assim que recebermos seu pedido checaremos no estoque se todas as peças escolhidas estão disponíveis para a data do seu evento, após isso enviaremos um novo e-mail com a confirmação ou não da disponibilidade de cada item escolhido já com o valor total e valor de frete, caso necessite.
A reserva das peças só está garantida após o pagamento de 50% do orçamento. O restante deve ser pago na hora da retirada em cartão débito ou moeda corrente, ou se tiver na entrega apenas em moeda corrente diretamente para o motorista.
O cliente deverá enviar necessariamente via e-mail, o comprovante de depósito do sinal da reserva, juntamente como o comprovante de endereço para finalização do cadastro.
CASO EU DESISTA DA LOCAÇÃO?
O valor já pago não será devolvido sob-hipótese
alguma, e sendo até 20 dias antes do evento, será cobrado valor "integral" do
pedido.
POSSO CANCELAR ITENS DO PEDIDO APÓS PAGO O SINAL DA RESERVA?
NÃO, após confirmado seu pedido, não será permitido exclusões, somente é permitido alterar por peças que estejam disponível porem do mesmo valor ou maior. QUAIS OS HORÁRIOS DE RETIRADA/ENTREGA?
Quando haver entrega de “mesas, estantes e painéis de fundo”, as mesmas somente poderão ser com nossa entrega para evitar avarias, e serão feitas em horário comercial, devido nossa demanda não temos como agendar horário específico, mas serão entregues no turno escolhido pelo cliente.
Nosso frete é terceirizado e o valor é cobrado conforme o bairro e refere-se, a entrega e a retirada do material no local do evento.
As retiradas quando diretamente em nosso showroom, (exceto mesas, estantes e painéis de fundo) será nas sextas feiras das 9:00 hs às 12:00 hs e das 13:30 as 18:00 hs
No momento da retirada o cliente deverá:
Apresentar documento de identidade;
Assinatura do pedido de locação;
Efetuar pagamento do saldo (quando houver).
Assinatura do pedido de locação;
Efetuar pagamento do saldo (quando houver).
COMO DEVO DEVOLVER O MATERIAL?
Todo o material deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi entregue e com as devidas embalagens, tanto embaladas em plástico bolha, como acomodadas na caixa de transporte.
Caso não seja respeitado o prazo de devolução das peças locadas, será cobrado diária extra para cada dia em atraso; bem como taxa de limpeza para produtos que não forem devolvidos limpo.
TEM QUANTIDADE MINIMA PARA LOCAÇÃO?
Não existe quantidade nem valor mínimo de produtos a serem locados, você escolhe conforme sua necessidade.
Não existe quantidade nem valor mínimo de produtos a serem locados, você escolhe conforme sua necessidade.
QUAL PERÍODO DE LOCAÇÃO?
O custo de locação é calculado por diária. Consulte para períodos maiores.
COMO EFETUO O PAGAMENTO?
O pedido deverá estar quitado até a data do evento.
A reserva SOMENTE é confirmada mediante o pagamento de 50% do valor de sua locação via depósito bancário e, ou diretamente em nosso showroom, o restante será pago na retirada e ou, em caso de “entrega” somente em moeda corrente diretamente para o motorista.
Frete cobrado conforme bairro, entrega/retirada de mesas e painéis de fundo "somente" por nosso pessoal terceirizado!
Endereço Showroom:
Rua: Ten Ary Tarragô, 563 Alto Petrópolis, Próximo a Protásio Alves - Porto Alegre/RS
E-mail para reservas: reservasfuxica@gmail.com
Alugamos somente para Porto Alegre e Grande Poa.
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